Bienvenido a una otra América Latina posible

Bem vindo a Uma outra América Latina possível

2°A e 2°B

Fecundidade

23 de novembro de 2007





“Éramos inocentes, acreditávamos em quase tudo que nos diziam. Foi se tornando cada vez mais impossível e desnecessário aceitar os valores que nos impõem. Esse tempo passou: as coisas mudaram, novas percepções se tornaram consciência. Hoje enfrentamos o conservador, vivemos e criamos o novo. Sonhamos com liberdade, vivemos intensamente a juventude!”

Fanzine da ONG Atitude, 2005





A minha alma- O Rappa



A minha alma tá armada
E apontada para a cara
Do sossego (sego...)
Pois paz sem voz
Não é paz é medo, (medo)
Às vezes eu falo com a vida
Às vezes é ela quem diz
Qual a paz que eu não quero
Conservar
Para tentar ser feliz (...)




Durante todos os momentos desse projeto, ao longo de mais de dois meses, muitos momentos me chamaram a atenção os quais por si só valeriam a experiência vivida e satisfariam os objetivos de um trabalho como esse no ambiente escolar. Contudo, esses momentos não foram esporádicos, ao contrário, eles multiplicaram-se como células em um organismo fecundo em formação, resultando no grande produto final. Presenciei momentos de solidariedade e compreensão, onde a evidência da superação da individualidade mostrou-se com traços bem definidos e solidamente preparados para disseminar o ideal de cooperação.




E vamos tocando em frente como bem diz a música!!

Ilustre presenç@ do camarada Douglas

19 de novembro de 2007

Pessoal dando uma passada pelos textos do blog, encontrei esse comentário, é pre vcs:

Mostrar postagem original

Prof. Douglas disse...
Parabéns pelas apresentações.Não estou surpreso porque conheço o potencial de vocês.O caminho para um mundo melhor já está começando e jovens conscientes como vocês é que farão esta diferença........
14 de Novembro de 2007 21:11